Final da Allianz Cup foi o programa mais visto na televisão com média de 1,4 milhões de espectadores

A final da Allianz CUP, entre Sporting de Braga e Estoril Praia, disputada em Leiria e transmitida em canal aberto na SIC, foi o programa mais visto da televisão portuguesa este sábado, com um share de 29.5% e rating de 15%.

Nos 90 minutos, o jogo teve, em média, um milhão e 409 mil espetadores, ao passo que o momento das grandes penalidades teve um milhão e 668 mil, com 34.3% de share.

São dados divulgados pela Liga Portugal e que reforçam o interesse suscitado pela grande final, não só no estádio, que registou uma assistência de 18.989 espetadores (90% de taxa ocupação no Estádio Municipal de Leiria – Dr. Magalhães Pessoa) mas também em casa dos portugueses.

Após o empate registado nos 90 minutos (1-1), o SC Braga acabou por levar a melhor no desempate por grandes penalidades, sagrando-se assim Campeão de Inverno.

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicione um Comentário