Marrocos é ponto de paragem obrigatório na viagem de João Ferreira até Dakar

Marrocos é muito mais que uma paragem: é o campo de batalha onde João Ferreira e Filipe Palmeiro enfrentam as imponentes dunas, preparando-se para a maior aventura do mundo do todo-o-terreno. No coração do deserto, o Rally du Maroc é o último grande teste antes do mítico Dakar Rally, o oásis que todos os pilotos sonham alcançar.

Ao volante do poderoso Mini JCW T1+ da X-Raid, movido a combustível 100% renovável da Repsol, a dupla portuguesa parte com um só objetivo: domar as dunas africanas e afinar a sua condução para a corrida mais lendária do continente.

“É toda uma nova experiência e queremos muito evoluir a nossa condução nas dunas num carro da categoria Ultimate. Movidos pelo combustível 100% renovável da Repsol, vamos trabalhar para nos batermos de igual para igual com os maiores nomes do todo-o-terreno mundial”, explica o leiriense de 25 anos, que se prepara para o seu terceiro Dakar.

De 6 a 11 de outubro, de Marrakech às profundezas do deserto, o Rally du Maroc coloca 2000 km cronometrados entre os pilotos e a linha de chegada. Uma verdadeira travessia africana, onde só os mais preparados conseguem alcançar o seu oásis: o Dakar 2025.

Comentários

  • Ainda não há comentários.
  • Adicione um Comentário